quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

Depois de 14 dias de férias com muita praia e água de côco chegou a hora de retomar os projetos e voltar ao trabalho.
Humm, como é bom tirar este tempinho pra curtir a natureza, ficar tranquila, longe de tv, internet e voltar renovada, não é?
Tive as férias que queria. Muita praia e tranquilidade.
Aproveitei este tempo para ler o livro do jornalista Leander Kahney: "A cabeça de Steve Jobs" e tentar tirar algumas lições do mestre para 2009.
Steve Jobs é realmente um homem admirável e visionário. Não é à toa que conquistou milhões de fãs Macmaníacos (eu me incluo na lista!), revolucionou a informática e o cinema com a Pixar.
Fiquei impressionada com a história de Jobs. Uma das muitas frases que ficou na minha cabeça foi: "Ser um idiota não tem importância, contanto que você tenha paixão pela coisa".
Eu acredito muito nisto. Paixão é essencial pra tudo na vida.
Dêem uma olhada no discurso que Steve fez para uma turma de formandos em Stanford. Sei que o vídeo tem um pouco de auto-ajuda mas eu adoro. Espero que gostem. Feliz 2009! :)

Vídeo 01 -



Vídeo 02 -

Nenhum comentário: